segunda-feira, 6 de julho de 2009

FORA SARNEY!

"Te coloquei onde estás
Representar-me devia
Mas pior que o Satanás
Meu dinheiro tu desvias!"

Fora pra boa parte do congresso. Mas hoje gostei do Jarbas Vasconcelos (embora eu não conheça a carreira política deste surpreendente sr.) - http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1220534-5601,00-DA+TRIBUNA+SENADOR+DO+PMDB+PEDE+SAIDA+DE+SARNEY+E+CRITICA+LULA.html.

Diante de tanta falcatrua, milhões (ou seriam bilhões?) desviados, eu fico pensando: o leite tão caro (custa quase R$ 2,50 para os consumidores, enquanto os produtores recebem menos de R$ 0,60 pelo litro), saudável e ingerido de menos pelos brasileiros... e se esse dinheiro roubado servisse para subsidiar parte do leite ao invés de famílias de políticos corruptos?
Eu, que pago minas em impostos (assim comos qualquer outro vivente deste adormecido país), gostaria de pagar menos pelo leite e também de ver menos idiotas sentados em suas confortáveis poltronas, fingindo me representar.

Nenhum comentário: