domingo, 24 de julho de 2011

Brancas rimas.

Talvez eu quisesse viver dopada
pra me sentir menos burra
menos necessitada de sapiência.
e isso não é pela arrogância
ou impetuosidade alheia
é mais por desejo.
cada momento de insuficiência
é como um tiro pela culatra
que queria ser o melhor,
e acaba só por elucidar
e corroborar esse tipo intuição.

santo deus, que fácil às vezes
deixar o id dizer tudo!
Mas para isso, meu caro confidente,
são necessárias algumas medidas,
quem conhece o santo zepam compreende.
talvez me envergonhasse ante a indiscrição
que tais palavras podem apresentar.
mas sabe, se não fosse necessidade
eu provavelmente me calaria
frente a possível mesquinhez.

tenho razões para amar, muitas
e gigantes, tanto quanto uma galáxia
e ainda agradeço pelo que sinto
ser maior do que essas intuições
repletas de certezas.

Agora o que isso tem a ver
com viver dopada...
Ah, santo deus!
Me perdi na falta de rimas!

P.S.: Ainda bem que o amor é certeiro.

2 comentários:

José Gualberto disse...

Te dopa com coisas saudáveis... Corridas, leitura, sono... E sei lá, eu. Hehehe

Natacha C. Ramos disse...

Adorei o teu blog, Jaque!
Parabéns!
Agora até eu tenho um...hehehhee!
Abração!