domingo, 17 de abril de 2011

Making a()way.


não tenho casa
não tenho chão...

tenho um senso
que de cada consenso
abstrai um não.

esvaziada.. assim estou
num lugar qualquer
de nada peculiar.
me encontro perdida
jogada ao destino,
que tal qual menino
que joga o peão,
espera da sorte
o fim do rodopiar.

silêncio que é canto
apatia que é musicalidade.
um tanto sem competência
o maestro rege
sem reciprocidade da platéia.
ele de fato não liga
o botão de desconfiança
e para o que sente o espectador.
este, passivo
vê tudo tal qual um espantalho
que espanta tudo que anda e voa
pois cada qual com seu intuito.
será que em meio a palha
o inexpressivo poderia responder?

um dilema
mas cada qual,seu enigma.

P.S.: Não sou a maior fã de legião, mas essa versão (da música da Joni Mitchell) é muito boa!

Nenhum comentário: