quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nascer de novo.

Eu quero nascer de novo
Não quero essas mesmas pessoas
Permeando minha vida.
Essas, cuja permanência
- tóxica, diga-se de passagem-
Não consigo subjugar.

Por quê?
Se minha a vida é
E tão somente minhas são minhas escolhas?
Por que algo tão compreensível
Insinua-se de modo tão complexo?

I want to share a new life
With people who really realize
What means to feel
Not this people that I've been known
That just smells like lies
Leaving the poetry just for those
Who are looking for a blue sky.

I'll put you in a bag
And blow till you ask me to stop
Because you feel unright.
So I'll ask you:
Do you deserve my mercy?


P.S.: Desabafo simples, um pouco consternado com certas pessoas que certamente não mereceriam atenção.

Um comentário:

Ronilson disse...

Em tudo há um proposito ..